3

E os argans, qual é o melhor?

 Com essa enxurrada de óleos de argan ficamos na dúvida no qual comprar. Hoje em dia tem argan para todos os gostos e bolsos, mas como essa onda surgiu depois do aparecimento do Moroccanoil, temos sempre a impressão que ele é o melhor.
Para tentar destronar o queridinho de Israel a Kerastase lançou o Elixir Ultime para ocupar o primeiro lugar em nossos corações. Será que conseguiu?


Vamos ao comparativo:
Ambos possuem o óleo de argam e suas composições, porém o Elixir Ultime tem mais três óleos, são eles: o óleo de Pracaxi, Gérmen de Milho e óleo de Camélia.
Eu gosto muito do cheiro de ambos, o Elixir tem cheiro de coisa Phyna, discreta lembra até perfume. O moroccanoil tem um cheiro mais forte meio amadeirado e como é mais forte muita gente pode torcer o nariz.
O moroccanoil é mais amarelo e grossinho já o Elixir é transparente e fluido. Os dois cumprem  o que prometem, cabelos mais brilhosos e tratados.
Minhas considerações:
No meu cabelo eu preferi o Elixir, acho q por ser mais leve. O Moroccanoil eu senti que deu uma pesada se usado como finalizador. Se forem usados como tratamento ou pré escova o efeito é igual, porém como sérum acho q o Moroccanoil pesa um pouco.
Então dona Kerastase você conseguiu... O Moroccanoil tem lugar no meu coração sim, mais quem reina absoluto é o Elixir Ultime.


Beijos!!!!
JU

3 comentários:

Blog da Pri

Adoreiiiiiiii.... mandou muitoo bem!!!

Polly

Adorei as dicas, ainda não usei nenhum mas quando usar já sei qual a melhor pedida.
Já linkei no meu blog.
Bjo

Unknown

Olá@!!!! sejam bem vindas!!! tbm somos cunhadas! rsrsr nao achei o botao de seguir teu blog,mas voltarei!!!

Boa postagem!!!

saúde e paz

bom fim de semana

Postar um comentário