0

Base Make B. O Boticário

Eu nunca fui adepta ao uso de  maquiagem diariamente, mas depois do meu emagrecimento (quase 03 anos), passei a me cuidar mais, a estar mais preocupada com a minha aparência e foi aí que a maquiagem entrou na minha  vida de vez... Não sou nenhuma expert, mas tenho aprendido muito, seja nos blogs, nas revistas, com a cunhada...rsrs. Sendo assim, vou compartilhar com vocês o que tenho aprendido e também estarei aberta a sugestões...
Hoje venho falar da base líquida alta definição da linha Make B. Gosto muito dessa linha do boticário, tem boa qualidade por um preço justo (eu acho).A base  tem FPS 15 UVA++, vitamina E e é  oil free. Eu uso a minha durante o dia, mas pelo fato da minha pele ser um pouco oleosa, uso pó (qualquer um) para dar uma seguradinha.
Embora tenha boa cobertura, ela sozinha não consegue cobrir manchas muito, muito escuras. Eu consigo o resultado que quero usando um pouco de corretivo nos pontos mais escurecidos. Para aplicar a base uso a esponjinha queijo (ainda não testei com a makeup 360º). Ela espalha bem , dando uma boa uniformização no tom da  pele, deixando bem natural e aveludada, ou seja, fico com  cara de phyna...rsrs. Já estou no segundo frasco.
Comprei a minha por R$ 47,30 na loja da boticário da minha cidade.
Ponto negativo: Transfere muito, principalmente nos dias mais quentes.

Até a próxima
Beijos
Pri!

0 comentários:

Postar um comentário