4

Tresemmé



Já tinha ouvido falar algumas vezes desta marca que era muito bem aceita lá fora, a famosa BBB boa bonita e barata e que estava vindo para o Brasil. Quando fui a um supermercado e a vi não hesitei em comprar. A marca tem varias linhas: Reconstrução e força, hidratação profunda, Liso e sedoso, cachos perfeitos e cor radiante. Comprei hidratação para mim e cachos perfeitos p minha filhota. Na linha de Hidratação o shampoo é perolado e quando passado no cabelo forma bastante espuma, o condicionador com só um pouquinho o cabelo já derrete. Estou in love, o cabelo fica maleável brilhoso e o melhor de tudo custa em média  15 dinheiros.  Mas o que mais gostei foi o Cachos perfeito, porque realmente ficam cachos perfeitos e mega fácies de pentear, então você que é cacheada se joga no creme de pentear da linha. Próxima aquisição Reconstrução e força.

Até mais!!!
Ju

4 comentários:

Gê Simões

Oiii

Boa sorte no novo blog...

Beijos

Danielle

Eu comprei o shampoo para testar estes dias e estou usando , comprei nas lojas americanas por 19 reais só que vem se não me engano 750ml amei tb e valeu o investimento

Polly

Eu ainda não comprei mas vi nas lojas americanas de Goiânia por 22 reais. Não achei barato, até porque não sabia dos beneficios. Mas quero testar.

Pri e Ju Ramos

Pollyana

È realmente aí em Goiânia o preço tá mais salgadinho, aqui no Rio encontrei até por R$12,00 hehehe. Mas mesmo assim acho que vale pelo tamanhão do pote. Bjs!

Postar um comentário